sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ISAAC TIAGO (Mico Trigo) Autor & Quadrinista





Isaac Tiago veio ao mundo em 1986, reside em São Paulo, trabalha com ilustração de games educacionais e iniciou nos quadrinhos em 2011.

Autor independente, Isaac deu inicio oficialmente em suas publicações a partir de 2015 com histórias curtas e tiras autobiográficas que são postadas ainda hoje em seu site, o www.micotrigo.com.br e também com os títulos Terezinha que se trata de uma reinterpretação da cantiga “Terezinha de Jesus” e a graphic novel Bem melhor agora destinada ao público infanto-juvenil trazendo temática antipreconceito racial e étnico, ambos disponíveis para leitura na plataforma Social Comics.

Sua primeira publicação impressa veio em 2016 com o quadrinho APTO.23 que por meio de uma temática sexual traz ao leitor reflexões sobre diversos pontos do comportamento humano.

Este ano de 2017 lançou seu fanzine inspirado na canção “Um canto para minha morte” de Raul Seixas chamado O amargo do beijo, questionando o legado que deixaremos quando partirmos para o outro plano e também está lançando seu mais novo trabalho Noite Feliz – O gorro, um mini gibi com temática natalina livre para todos os públicos e trabalhado para ser uma excelente opção de presente no Natal.

Acompanhe o autor e as publicações Mico Trigo:


Página Facebook: facebook.com/micotrigo

Social Comics: facebook.com/micotrigo

Facebook do autor: facebook.com/isaac.tiago

Instagran do autor: instagram.com/isaac_tiago

o fanzine O amargo do beijo em 2017 e o gibi APTO.23 em 2016; Teve o título O círculo dourado publicado na antologia 321 Fast Comics Vol.2 em 2015 e é autor dos títulos Terezinha e Bem melhor agora disponíveis na plataforma Social Comics. Atualmente administra seu site, o www.micotrigo.com.br, onde posta semanalmente tiras autobiográficas e HQs curtas.

#BarueriAnimeFest #VemPraBarueri #BAF2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário