quinta-feira, 28 de junho de 2018

A lenda de Leyria - RPG 2D de fantasia medieval para Megadrive,com gráficos e sons lendários!


O projeto

GamePlay da Demo:

Leyria é um Rpg 2D com batalhas por turnos que está sendo desenvolvido de forma totalmente independente para o Megadrive. Fortemente inspirado em rpgs 2D da era 16/32bits e em animes dos anos 90,buscamos fazer um jogo novo mas com aquele toque de nostalgia. Devido ao grande tempo gasto com a programação para o console,e ao alto custo de produzir cartuchos no Brasil, nós decidimos fazer uma campanha no catarse para poder tirar esse sonho do papel.
Leyria is a 2D RPG with turn-based battles that is being developed completely independently for the Megadrive. Strongly inspired by 2D rpgs of the 16 / 32bits era and in the '90s, we sought to make a new game but with that touch of nostalgia. Due to the great time spent with the programming for the console, and the high cost of producing cartridges in Brazil, we decided to campaign in the catharsis to be able to take that dream of the paper.
BAIXE E TESTE A ROM:
Essa demo, visa dar uma palhinha de como será a versao final do game,minha intenção é mostrar o quanto consigo fazer com o megadrive em termos de graficos,musicas e efeitos
sonoros.Essa demo NÃO é a versão final ainda! Muita coisa será mudada para melhor,tem coisa que NÃO estou satisfeito e que será melhorado
Download Rom(pt-br):
*Observações sobre a demo: Na cidade e na igreja esta sem colisores de parede,ou seja passa-se por cima de objetos.Somente nessas duas telas,ha esse problema.Para evitar bugs,entre pela frente nas portas das casas.Pode haver erros de português,e também ainda nao ha suporte para acentos mas terá na versão final.
**Uma Ressalva aqui,embora relato na rom nos créditos, há algumas musicas que são de Cruzader of Centy de megadrive,com autorização de seu criador Motokazu Shinoda.
Tudo isso será removido e não será usado na versão final
Download English Rom(U):
VIDEO FEITO PELO CANAL DO UCOLECIONADOR:
Aqui dou uma entrevista num papo descontraido com um dos maiores colecionadores de mega drive do Brasil e do Mundo.
HISTORIA:
Victor é um estudante comum, quando esta voltando da escola com uma amiga,acha no chão uma fita de video games,ao chegar em casa e testar ele é transportado para um mundo magnifico e estranho que se assemelha a era medieval.
Lá acaba conhecendo Leyria uma talentosa guerreira e pianista, e Carol uma arqueira mercenária.
Nesse mundo há uma igreja forte e dominadora, os orcs estao em guerra com a humanidade,alem de itens magicos e criaturas misticas.
Victor tenta procurar uma maneira voltar ao seu mundo,enquanto se mete em altas aventuras ao lado de Leyria e Carol, sempre descansando na taverna do Orc Castrado.
Para QUEM é esse jogo?Quem precisa dele na coleção?
-Quem alugava fita sexta pra devolver segunda.
-Quem jogava rpg na locadora e voltava e alguem "abençoado" apagou seu save.
-Quem alugava rpg na locadora e quando locava novamente, algum "abençoado" apagou todos os saves.
-Quem ia escondido ou cabulava aula pra jogar ou assistir
alguem jogando rpg na locadora(Eu mesmo leveu uma surra certa vez...mas vi o final de Final Fantasy8!)
-Quem chamava um amigo pra jrachar a hora ou a locação de um rpg na locadora,poque o jogo é grande.
-Quem já passou ano novo,feriado,copa do mundo,olimpiada,
pascoa,natal jogando rpg(lembra da surra que eu falei acima,então....)
-Quem quer um item de coleção inédito, o primeiro rpg brasileiro,feito só por brasileiros, e só em portugues,com nossas piadas,nossas girias e nosso jeitinho ;)
-Para quem ama rpg's
-Para quem Ama anime dos anos 90 e 2000
-Para quem é apaixonado pelo MegaDrive 
-Para quem acha que MegaDrive é melhor que Super Nintendo...(Tá bom acho melhor parar!)
IMAGENS DO GAME:
Game images:
E
FOTOS DO CARTUCHO PROTOTIPO:
Cart Proto Photos:
CD TRILHA SONORA: (Prototipo)
Cd Ost:(Proto)



Um comentário: