quarta-feira, 7 de setembro de 2016

ESPAÇO LITERÁRIO - ÍTALO GUIMARÃES - Autor de Poker com o Diabo


ÍTALO GUIMARÃES

ÍTALO GUIMARÃES, 24 anos, escritor, cronista e narrador, sempre teve um gosto forte por literatura e um gosto mais aprofundado pela literatura do ramo do terror. Depois de interpretar o próprio Diabo em uma peça da escola “O Auto da barca do Inferno” de Gil Vicente e ser apaixonado por Poker, teve a ideia de fazer essa releitura. Passou anos sem escrever uma palavra sequer, apenas imaginava as cenas e as guardava em sua mente. Até que um dia cansou de imaginar e passou para o papel tudo aquilo.

Hoje, Ítalo escreve e narra contos de terror em um podcast na internet chamado Historiarum, no programa Terrorhertz, que tem suas edições mensais, trazendo o terror e o medo aos ouvidos daqueles que assistem o canal.



 Poker com o Diabo
110 PÁGINAS | 14X21


O diabo esteve entediado em seu mundo, então decidiu fazer um jogo memorável: uma partida de poker! Selecionou a dedo seus adversários entre os residentes do inferno para que o jogo fosse perfeito. O prêmio? A liberdade do sofrimento eterno! mas quem conseguirá vencer o Senhor do Abismo? Sem trapaças... apenas a sorte.

Nesta história de suspense e horror pessoal, descubra como a alma humana pode esconder segredos mais obscuros do que se possa imaginar. Na mesa do Diabo, as cartas dão as regras.



Vamos lá... degustação do livro

página do livro

comprar online

Nenhum comentário:

Postar um comentário