segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cartunista e ilustrador - Cristiano Magno



Cristiano Magno dos Santos, nascido em Osasco SP 25/11/1981, e criado em Barueri SP Comecei a desenhar com cinco anos de idade, me interessei por desenho ao ver meu tio desenhar.

Na escola, ainda no primário, desenhei um agricultor com o pé de pato, e ganhei um simples premio que para mim era um Baú de ouro. Fui crescendo com o objetivo de ser um desenhista... Já joguei futebol muito, dançava nas ruas, e tocava violão, mas o gosto pelo desenho era muito maior. No trabalho não sabia eu fazer outra coisa a não ser desenhar, as pessoas de fora me dava incentivo, mas a de casa, hum; Só minha mãe dona Maria. Até que um dia me mandarão embora da empresa por ficar fazendo caricaturas da galera... E o próprio dono me chamou pra fazer caricaturas ao vivo do pessoal pra festa de confraternização da empresa, lá foi meu primeiro evento de caricatura ao vivo.

Daí comecei minha carreira, depois estudei desenho, ilustração e um pouquinho de Hq, hoje e sempre serei estudante. Atualmente sou caricaturista, cartunista e ilustrador Free.




Nenhum comentário:

Postar um comentário